o que fazerA maldição sobre a terra

A promiscuidade e adultério tomou conta da nação e do mundo. Homens e mulheres traem seus companheiros sem nenhum pudor ou vergonha do feito. As mulheres, anteriormente conhecidas pelo comedimento, hoje cometem mais traiçao que os homens. Muitas, vendem-se como prostitutas, mesmo estando casadas. Tudo isso traz maldição para a nação.

E o que fazer? Bem, "fazer" é com Deus, nós só podemos orar. Por isso este espaço será usado diuturnamente para oração por cada cidade, estado e pedaço de chão onde a prostituição e adultério floresce. E um dos alvos deste espaço será a figura feminina, até porque a maioria absoluta dos crimes cometidos neste país tem como causa a figura feminina: o traficante que trafica para ficar rico e poder ter a maior quantidade de putas que quiser...o assaltante idem...o vagabundo idem... etc...etc. Resumindo: a cultura sexual vigente na nação e a figura feminina estão na raiz,
de forma direta ou indireta, de 90% dos crimes cometidos

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Rio de Janeiro: prostituição, adultério, pedofilia e consumo de drogas (A Origem)

A prostituição, adultério, pedofilia e violencia grassa em toda a nação brasileira. Mas nem sempre foi assim. Até 1985, antes dos progressistas tomarem as redeas da nação, a violencia urbana era irrisória e quando existia, era perpetrada justamente pelos "progressistas" (Comunistas). Portanto, os que hoje comandam o Brasil estão na raiz da própria corrupção e violencia que  tomou conta da nação. E o pior: todo esse movimento tem uma origem e essa origem está em um local denominado Rio de Janeiro. Lembra desse pedaço de terra, onde milhares de turistas vem todos os anos, em busca de carne fresca para consumo sexual? Pois bem, é exatamente ali onde fermentou e teve origem o mau, a violencia e a devassidão. Por um lado, temos o crime organizado. Organizado porque o crime se tornou um estado dentro do estado. E quem inspirou essas organizaçôes criminosas, que hoje comandam o Brasil? Tudo começou durante o regime militar, quando os mesmos prenderam terroristas vermelhos e os levaram para a Ilha das Cobras, prisão de segurança máxima na decada de 70/80. Esses terroristas eram professores e estudantes universitários, que, tão logo entraram em contato com os criminosos comuns ali presos, como traficantes e assaltantes, ensinaram-lhes táticas de guerrilhas e gerenciamento administrativo e logístico. Dessa união entre esquerdistas e criminosos comuns nasceu o Comando Vermelho e o PCC. As duas maiores organizações criminosas do país nasceram no Rio, sob a responsabilidade da esquerda brasileira.
O caos brasileiro tem uma origem maligna: Rio de Janeiro. E o agente maligno da transformação cultural brasileira se chama Rede Globo. Da mesma forma que Hollywood corrompeu o mundo, a Rede Globo contribuiu, destruindo qualquer valor moral existente na sociedade. E do caos moral surgiu o caos social vigente na nação

Se por um lado o crime organizado nasceu sob tutela da esquerda "progressista", o "caldo", o meio cultural que levou o país ao atual estado de caos moral, social, político e economico teve também uma ajuda e que ajuda. Nós vivemos uma cultura do crime, uma crise moral sem precedentes, mas tudo teve origem no Rio de Janeiro. Se por um lado esquerdistas ajudaram a criar as organizações criminosas que infernizam a sociedade, a cultura que leva o individuo a escolher esse caminho tem sua origem em outra organização progressista: Rede Globo de Televisão. 
O caos moral fermenado pela Globo e demais mídias, se tornou em caos social. Portanto, do caos maligno fermentado na sociedade, chegamos ao caos social

Temos que lembrar que a crise moral que vivemos precisou de um agente cultural para promove-la. E a Globo foi esse agente, essa entidade que levou o Brasil ao caos. Primeiro: suas novelas fermentaram a devassidão dentro das familias. A devassidão, levou aos filhos sem pais, fruto do adultério e posteriormente, fruto da promiscuidade. Filhos sem pais se tornaram bandidos (Na decada de 90, 60% dos menores infratores eram filhos de mae solteira). Os bandidos se tornaram chefes e se tornaram milionários, corrompendo depois agentes publicos e construindo assim um estado dentro do estado brasileiro. Portanto, antes do caos social brasileiro, primeiro foi preciso preparar o terreno com o caos moral e esse objetivo foi cumprido pela Rede Globo.

Se os EUA tem Hollywood para promover o caos moral, nós, brasileiros temos a honra de ter a Rede Globo. Mas ela não está sozinha: do caos moral produzido pelo progressismo espirita, agora nós temos também o privilégio de ter o caos moral produzido pela Universal do Reino do Edir Macedo. Tudo farinha do mesmo saco, como diz o ditado popular. Em Holywood, crianças e adolescentes para conseguirem se tornar ator são obrigados a se curvar aos desejos sexuais de pederastas e pedófilos. No Brasil, da mesma forma, para um homem, adolescente ou mulher (solteira ou casada) se tornarem atores, também passam pelo mesmo crivo sexual: sem sexo não há emprego. E são estas pessoas que depois se tornam modelo para as gerações de jovens. Se o modelo apresentado é uma prostituta ou adultera, a nação seguirá o modelo. Da mesma forma, se o homem apresentado pela midia é adultero, promíscuo e homossexual, a nação seguirá o modelo da mesma forma. Portanto, se em Hollywood a pedofilia, adultério e promiscuidade dão o tom da nação, no Brasil a cultura também é produzida da mesma forma e pelos mesmos agentes: midia, em especial a Rede Globo.

Na decada de 90 um jornalista escreveu certa matéria, qualificando a Califórnia, onde fica Hollywood, como a entrada para o inferno. Bem, no Brasil ainda não escreveram algo parecido, mas creio que tal qual a Califórnia é o Rio: ambas emporcalharam o Brasil e o mundo. Depois de terem destruído a familia e os valores morais da nação, eles vem com hipocrisia, com Criança Esperança, etc. Criança Esperança? Qual esperança tem uma criança depois de ser gerada em um baile funk, cuja mae não lembra da cara do pai? Vocês geraram o caldo, a cultura sexual responsavel por milhôes de crianças sem pais e depois vem com essa hipocrisia de Criança Esperança? Quer dar esperança para nossas crianças? Parem de corrompe-las.


Oração Pelo Rio de Janeiro

Como eu tinha prometido no cabeçalho orar por cada pedaço de chão deste país, onde floresce a prostituição e o adultério, é lógico portanto começar pelo Rio, onde exatamente está a origem de toda lambança e podridão deste país. O Rio é a origem do mau, assim como Hollywood (Califórnia) é a origem de toda imundicie que tomou conta do mundo e o apodreceu irremediavelmente.

Oremos: Senhor Deus de Israel, manifeste teu poder, tua virtude e tua presença em cada espaço, em cada canto da cidade do Rio de Janeiro, essa cidade literalmente nas mãos do maligno. Manifesta Senhor, tua presença em cada ser, cada corpo, em cada espírito, em cada alma, em cada grão de poeira, em cada objeto, em cada casa, em cada gota de água desta cidade, Senhor. Manifeste também, Senhor, teu juízo e justiça sobre cada homem e mulher prómíscuo e adultero da cidade do Rio de Janeiro. Manifesta teu poder libertador em cada homem e mulher adultero e promíscuo da cidade do Rio de Janeiro.

Deus, a cidade é um caos. Mas um caos que iniciou-se quando uma organização midiática transformou homens e mulheres em seres abjetos, promíscuos, literalmente sob o comando do maligno e somente o Senhor pode inverter esse paradigma. Intervenha, Senhor, nessa nação e mude nossa história. Nossa história é maligna, porque uma midia maligna, a serviço do maligno, assim o quis. E somente o Senhor pode inverter essa lógica, essa história.

Eu oro e peço em Nome de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra x Itatinga: prostituição, pedofilia e adultério

Itatinga é conhecida  como o maior ponto de prostituição do Brasil. Mas é um engano, uma imposição da mídia Paulista na opinião pública. O...