o que fazerA maldição sobre a terra

A promiscuidade e adultério tomou conta da nação e do mundo. Homens e mulheres traem seus companheiros sem nenhum pudor ou vergonha do feito. As mulheres, anteriormente conhecidas pelo comedimento, hoje cometem mais traiçao que os homens. Muitas, vendem-se como prostitutas, mesmo estando casadas. Tudo isso traz maldição para a nação.

E o que fazer? Bem, "fazer" é com Deus, nós só podemos orar. Por isso este espaço será usado diuturnamente para oração por cada cidade, estado e pedaço de chão onde a prostituição e adultério floresce. E um dos alvos deste espaço será a figura feminina, até porque a maioria absoluta dos crimes cometidos neste país tem como causa a figura feminina: o traficante que trafica para ficar rico e poder ter a maior quantidade de putas que quiser...o assaltante idem...o vagabundo idem... etc...etc. Resumindo: a cultura sexual vigente na nação e a figura feminina estão na raiz,
de forma direta ou indireta, de 90% dos crimes cometidos

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Noticia Corriqueira II: estupro em saída de Baile Funk

O título foi repetido para este texto pelo simples fato de que esse assunto é inesgotável, e falta texto para o título. Por isso o repeteco.

Crime de estupro em saída de baile funk não é o mais comum crime contra a "mulher" (Observe as aspas*). Mas é o que a mídia mais dá valor, pelo simples fato de que estupro de donas de casa, mulheres de carater, não comovem a midia. A mídia sempre dá valor a morte de criminosos, vagabundos e no caso da mulher, somente as piriguetes tem o devido respeito da classe jornalística. Certamente eles se identificam com a falta de carater das piriguetes e não com o carater da dona de casa. Abaixo, deixarei duas imagens retiradas do principal site de buscas da internet que comprovam isso:

Observe que por falta de informação da midia sobre violencia contra donas de casa, o google se viu obrigado a repetir a mesma matéria tres vezes. Usei a tag "estupro de donas de casa". Agora observe a imagem abaixo, sobre "estupro em baile funk"
Notou a quantidade de noticia sobre estupro de piriguetes em Baile Funk? E são milhares de artigos jornalísticos. Mas tu não encontra nem 1% de artigos referentes a estupro e violencia contra a mulher honesta, que não tem tempo de andar por esse lixo funk. Porque? Porque a midia brasileira não dá a mínima para a mulher que trabalha, que é mae, que cuida de seu lar. A midia, como sempre, só se preocupa com aqueles que fazem questão de viver em perigo, nas boates, na lama.
As duas imagens acima, retiradas de um site de busca demonstra cabalmente o descaso da midia com os casos de violencia contra a mulher honesta, de carater. Jornalistas (progressistas) não tem somente um fetiche sexual por bandidos, eles o tem também pelo outro lado da moeda da bandidagem: piriguetes. Os marginais são servidos sexualmente por uma classe de jovens, as piriguetes, e certamente por isso os progressistas (liberais, esquerdistas, idiotas uteis, feministas) por tabela colocam mais em evidencia os casos de violencia contra piriguetes, do que contra a mulher honesta e de carater do Brasil. Por isso você não encontra artigos jornalisticos na mesma quantidade em relação a dona de casa honesta, tanto quanto na mesma quantidade dos casos envolvendo piriguetes e bandidos.

O dado concreto é que a inversão de valores é inigualável. A nulher que trabalha, honesta e que sofre neste país tem tanto valor para a midia corrupta progressista quanto o homem de carater e trabalhador: valor nenhum. Se a mídia faz a defesa e apologia do bandidão que sofreu nas mãos da policia, pode ter certeza que ela fará o mesmo pelas piriguetes, conhecidas por servir sexualmente a classe dos bandidôes. E a consequencia está aí: quanto mais a midia corrupta progressista defende bandido, mais a violencia aumenta. Quanto mais a midia dá valor as piriguetes, mais jovens são induzidas a libertinagem, produdindo mais violencia e mais devassidão entre crianças e adolescentes, cooptadas que são pelo crime organizado. É um círculo vicioso. Bailes funk e derivados são dominados pelo crime organizado e é lá que muitas adolescentes são cooptadas pelo crime, seja para praticar crimes ou somente para servir de escrava sexual de criminosos. Ou então, para serem apenas usuárias de drogas. Ou a mídia inverte esse circulo vicioso, parando de fazer apologia ao crime, ou certamente a situação da violencia somente aumentará.

Abaixo, deixo um artigo do Passe Digital, como alerta a pais e maes

Baile Funk - Vídeos mostram que você nunca deve permitir que seus filhos vão a um

Em: 

Menores de idade, armas, orgias e muitas drogas. São esses os ingredientes de um baile funk.

Menores de idade nuas e semi-nuas em baile funk


O Engatilhado é um site feito para pessoas de bem, e aqui não temos medo de dizer a verdade


Enquanto a grande mídia defende que o Funk é cultura, nós fazemos questão de mostrar os motivos para jamais permitir que seus filhos vão à um Baile Funk.


A primeira coisa que você tem que entender é que 99,9% dos bailes funk são organizados por criminosos. Geralmente para vender suas drogas, lavarem dinheiro e se divertirem com as “novinhas”.


Em baile funk o seus filhos estão sujeitos a se envolverem com criminosos, a serem assassinados, a entrarem no mundo das drogas, a serem estupradas, a serem torturados, etc…


Você sabia que o suposto estupro coletivo da semana passada começou em um baile funk?


Então veja os vídeos abaixo e decida se você vai deixar seu filho participar desse circo dos horrores, que é chamado de cultura aqui no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra x Itatinga: prostituição, pedofilia e adultério

Itatinga é conhecida  como o maior ponto de prostituição do Brasil. Mas é um engano, uma imposição da mídia Paulista na opinião pública. O...