o que fazerA maldição sobre a terra

A promiscuidade e adultério tomou conta da nação e do mundo. Homens e mulheres traem seus companheiros sem nenhum pudor ou vergonha do feito. As mulheres, anteriormente conhecidas pelo comedimento, hoje cometem mais traiçao que os homens. Muitas, vendem-se como prostitutas, mesmo estando casadas. Tudo isso traz maldição para a nação.

E o que fazer? Bem, "fazer" é com Deus, nós só podemos orar. Por isso este espaço será usado diuturnamente para oração por cada cidade, estado e pedaço de chão onde a prostituição e adultério floresce. E um dos alvos deste espaço será a figura feminina, até porque a maioria absoluta dos crimes cometidos neste país tem como causa a figura feminina: o traficante que trafica para ficar rico e poder ter a maior quantidade de putas que quiser...o assaltante idem...o vagabundo idem... etc...etc. Resumindo: a cultura sexual vigente na nação e a figura feminina estão na raiz,
de forma direta ou indireta, de 90% dos crimes cometidos

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mulheres casadas usam maridos para satisfazer tara sexual de vagabundos. Uma epidemia de traição

Já dizia minha avó: "Beleza não se põe na mesa". Colocou na mesa, será "degustada". E o que temos hoje em dia é justamente a beleza em evidencia, como se fosse um chamariz. E funciona. É a principal moeda de troca, no emprego. Confira parte de um artigo sobre o tema infidelidade feminina: "Um estudo dos pesquisadores americanos David Buss (da Universidade do Texas em Austin) e Todd Shackelford (da Universidade Florida Atlantic) traça um perfil das pessoas que têm mais chances de trair. Elas são bem sucedidas profissionalmente, têm nível educacional e financeiro acima da média, são fisicamente atraentes e possuem boas habilidades sociais. Segundo esse estudo, uma pessoa tímida e fracassada dificilmente trai." (link)

Notou o dado "Fisicamente atraente"? Bem, comecemos por aqui. Em uma entrevista de uma revista masculina com uma das principais cafetinas de Brasília (a terra das putas de luxo), ela justificou sua vida de prostituição, explicando que, por ser bonita, toda empresa em que procurava emprego, a principal exigencia do patrão era que terminasse o dia na cama dele. Cansada de toda aquela exigencia por todo lugar que passava, ela resolveu ser uma prostituta, já que inevitavelmente terminaria na cama...de qualquer forma. A convite de uma amiga (são sempre elas), a linda moça se tornou uma das principais prostitutas de luxo de Brasilia, e posteriormente, também cafetina, agenciadora de outras prostitutas. Podemos inferir deste dado tanto quanto do resumo de matéria sobre a infidelidade no primeiro paragrafo, o seguinte:

Primeiro: os vagabundos que oferecem emprego não perdoam a beleza feminina. Eles inevitavelmente a levarão para a cama, não importa se casadas ou não.

Segundo: a mulher bela, ou de beleza mediana ou trai seu marido, conforme o dado inferido do testemunho da cafetina, ou perde o emprego.

Terceiro: é inevitável a traição, até porque o sentimento de poder sobre a mulher por parte do patrão também é inevitável.

Quarto: se for casar, case com uma feia, e não terás problema. Case com uma mulher linda ou de beleza mediana e inevitavelmente terminará dividindo-a com o patrão dela. Isso é tão inevitável quanto a passagem da agua pelo leito do rio.


O segundo dado interessante, retirado de sites de relacionamentos e pesquisas de opinião*, é que as profissôes femininas que mais traem, são justamente aquelas onde o contato entre patrão e empregada é constante. Funções administrativas e de secretariado são campeões de traição. Portanto, se tua esposa for de beleza mediana e trabalha em ambiente fechado com patrão e outros colegas de trabalho masculinos, pode ter certeza absoluta: ela irá te trair, cedo ou tarde. É questão de lógica básica: quanto tempo voce passa com sua esposa por dia? No máximo tres horas, sem contar as horas de sono em conjunto e que não conta. O patrão ou o amante dela (colega de trabalho) passa oito horas convivendo com tua esposa. Portanto, se tomarmos como base as horas de convivencia, tua esposa na verdade é mais "esposa" de teu patrão, do que de você. E como o que manda são hormonios em atividade, oito horas de convivencia hormonal dentro de um ambiente fechado é impossível de resistir. Por isso as mulheres, segundo pesquisas de opinião, estão traindo mais que os homens. Nos EUA, pesquisa recente demonstra que a traição masculina está estável, não aumentou nem diminuiu, enquanto a traição feminina praticamente dobrou (traição declarada). É a chamada traição declarada, imagine a quantidade de mulheres que traíram e não tiveram coragem de declarar aos pesquisadores?

O dado concreto é que vivemos uma epidemia de traição. No Brasil, em dia festivo e com temática erótica (na mente dos taradões), como o Dia da Secretária, os motéis lotam no horário de almoço.  Porque destaquei o horário de almoço? Porque é o horário preferido das mulheres casadas para traírem seus maridos e namorados. Como são espertas, mulheres traem preferencialmente no horário do almoço porque  é quase impossível de descobrir, a não ser que o marido coloque detetives para investigar. Nessa história do Dia da Secretária está inserido um dado maligno: a mulher se entrega ao seu patrão para atender-lhe suas fantasias sexuais, que são:
levar para a cama a secretária e por tabela, levar para a cama uma mulher casada, duas fantasias que fazem a cabeça dos taradôes brasileiros, segundo os sites de relacionamento. Não bastasse traírem seus maridos, a mulher casada neste caso se presta ao serviço de atender os desejos imundos de um homem, um sujeito imbuído dos mais sujos desígnios sexuais. E muitas o fazem em troca da permanencia no emprego, outras, por puro instinto sexual. No caso em questão, o marido serve apenas para alimentar a fantasia de um vagabundo, desejoso de alimentar seus apetites sexuais torpes com uma mulher casada e que está sob seu poder formal, economico. Isso configura não somente escravidão sexual, em caso de chantagem, mas também o mais baixo instinto sexual, que visa tão somente alimentar a fantasia imunda de um sujeito que além de ter o poder economico, o usa para destruir uma familia. E no caso da mulher, muitas o fazem simplesmente porque podem faze-lo. Ao contrário de dar um basta e dizer não, elas simplesmente se curvam aos desejos malignos de um vagabundo. Enquanto isso, o marido certamente está no serviço, pensando que sua esposa está trabalhando, quando na verdade, está em um motel da cidade, alimentando o apetite sexual de um pervertido.

A conclusão a que chegamos é que não compensa casar. Esse é o dado concreto. Na verdade, diante dos fatos em questão, casamento e burrice vão se tornando palavras sinônimas. Um homem que casa com uma mulher de beleza excepcional ou mediana, simplesmente está criando para sua esposa, primeiro, uma armadilha: ela será chantageada pelo patrão para ceder a seus desejos para alimentar suas imundas perversidades; e segundo: ele (marido) estará alimentando um círculo vicioso, onde muitas mulheres usam seu casamento como moeda de troca com o patrão: mantenha-me no emprego e eu lhe ofereço o que só meu marido tem acesso. Resultado: um homem ludibriado da pior forma possível, outro (patrão) e seus imundos apetites sexuais satisfeitos e uma mulher chantageada, adultera e promíscua (prostitui-se pelo emprego) na sociedade. E a vida continua, cada vez pior, nosso país cada dia mais parecido com uma zona.

Fontes de pesquisas sobre o assunto:
*Motéis no Dia da Secretaria
Traição feminina no horário do almoço
Profissões femininas que mais traem
As viagens a trabalho e a traição feminina
Mulheres traem com pessoas próximas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra x Itatinga: prostituição, pedofilia e adultério

Itatinga é conhecida  como o maior ponto de prostituição do Brasil. Mas é um engano, uma imposição da mídia Paulista na opinião pública. O...